quarta-feira, 21 de maio de 2008

O que não me Afecta

Bem, recebi este desafio da Filoxera, do Escrito a Quente [ www.escritoaquente.blogspot.com ], e que consiste em nomear seis factos/realidades que não me afectem ou interessem. É claro que, algumas das coisas que colocarei, poderão ser fruto de uma possível inconstância/revolta momentânea, e portanto não levem demasiado a sério. =)

1. Não me importo de ter o computador mais lento só porque tenho muita informação guardada, e faço poucos backups.

2. Não me importo que as pessoas sejam sinceras e digam mal de mim, quando isso se justifica; aliás, até agradeço!

3. Não me importo mesmo nada de nunca me ter saído o Euro Milhões... só me ia ter dado umas dores de cabeça adicionais.

4. Não me importo de ouvir 20 vezes seguidas a mesma música, se gostar dela.

5. Não me importo que não respondam aos meus apelos, desde que encontre um facto que justifique essa negação.

6. Não me importo de ter a Ministra da Educação mais uns anos no Governo, porque pelo menos para os alunos ela é boazinha... (exames tão fáceis xD)

Pronto, aqui estão seis factos que não me importam (quase) minimamente. A ideia é passar o desafio a mais 6 blogs, mas, se não se importarem, eu passo a 4, e os outros que também o queiram aproveitar, levem-no para o vosso blog, não é preciso pedirem ordem!

Ao Francisco, do Anagrama Anárquico -> www.anagrama-anarquico.blogspot.com
Ao Skystorm (Frederico), do Destino do Universo ->www.destinodouniverso.blog.com/
À Patricia, do Quando o Mundo Não Chega  -> www.quandoomundonaochega.blogspot.com
À Um momento* do Momentos...(*) -> www.soepormomentos.blogspot.com

E é tudo =)

Tiago'

3 comentários:

Filoxera disse...

Boa, Tiago. Tens razão!
Quando puderes, passa no Escrito a Quente, se não te importares. Publiquei um post que precisa de publicidade "viral".
Obrigada.
Beijos.

Francisco Norega disse...

Ora muito obrigado, Tiago! Um blog tão novinho e que ainda mal aprendeu a andar e já se lembram dele! :-D
Quanto ao desafio, vai ser complicado completá-lo, porque normalmente as coisas com que eu não me importo minimamente não me ficam na cabeça lol

Continua a escrever para o blog, que eu continuarei a ler ;)

Patrícia disse...

Aqui estou eu!! Muito obrigado por te teres lembrado de mim. É sempre bom saber que alguém quer que o nosso "projecto" vá em frente!! Eu sei algumas coisas que não me importam minimamente, logo penso que é um desafio que vai ser canja!! XD Bem, obrigada mais uma vez pela publicidade! :)