domingo, 30 de novembro de 2008

A minha prenda do post nº100 do blog!



É a todos vocês que dedico esta vitória no Nanowrimo. A todos vocês que me lêem desde o ano passado. Aos que me deram força este ano, e o ano passado; a todos os que não apoiaram. A todos os que por cá passaram. A todos os que leram.

Este blog ajudou-me. Não propriamente o blog, mas as mensagens que cá deixaram de apoio. Escrever 50.000 palavras durante o mês de Novembro, numa história minimamente coerente, dá trabalho. Custa. Não tenho vergonha nenhuma de afirmar que cheguei a desesperar em um ou dois dias, se me lembro no dia 5 e no dia 11. Cheguei mesmo a chorar, desiludido. Como eles dizem, na organização, o nanowrimo é um caminho... um percurso... com muitos obstáculos... mas quando chegamos ao fim... gritamos de alegria. Foi o que eu fiz. Corri pela casa. Gritei a plenos pulmões. Consegui. Consegui. Consegui.

Obrigado a todos! Obrigado, nesta que a 100ª reflexão deste blog. Apesar de ter conseguido ganhar o Nanowrimo, ainda me faltam dois capítulos para terminar de facto a história. Vai ser a minha maior alegria deste ano. Mas agora sem tempo limitado...

OBRIGADO E... WHOOOOHOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Tiago.

PS: Eu tinha o meu leitor de MP3 a tocar músicas aleatórias enquanto escrevia. A que está a tocar foi a que estava a tocar quando cheguei 50.000 ^^ Fort Minor - Where you Go.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pregaste-me cá um susto :o Quando vim cá ler o teu post estava a ouvir "Where'd you go" dos Fort Minor e de repente começo a ouvir a música em duplicado, pensei que era problema do computador :P

Parabéns por teres ganho!

****

Anónimo disse...

CLARO K GANHASTE!!!!NUNCA DUVIDEI!
Sabes aprendo e convivo com JOVENS
como tu há mto tempo.Não sei viver sem isso.
PARABÉNS!!!
Bjo.
isa.

Clara Ferreira disse...

Yeeeeeeeeeeeey eu sei que conseguias!
E não te esqueças de nos mostrar a história quando ela estiver acabada :P

Kath disse...

Parabéns. ^^

Anónimo disse...

Tou à 92K palavras, e nem sei se vou a meio da minha história... Credo...

Filoxera disse...

Parabéns! Que isto te sirva de estímulo para continuares a escrever.
Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns!

O merecido é devido.
Tu mereceste, ponto final.

Continua, força!