sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Melhores Blogs 2007!

Ora bem, quem sou eu para decidir os melhores blogs 2007? A verdade é que visito só cerca de 10, 15, habitualmente... mas sinto-me com coragem de tentar eleger, digamos, o Prémio Reflexões Exteriores 2007. Atenção... as categorias e os resultados vão ser criados exactamente neste momento!

Prémio Reflexões Exteriores 2007

Categoria: Blog Mais Divertido!
1º Lugar: Again and Again for you and Me.
2º Lugar: E Equals MC... Doh Let me get my Notepad.
3º Lugar: Uma imensa Minoria.

Categoria: Utilizador Mais Simpático/Atencioso!
1º Lugar: Fátima (Vivências)
2º Lugar: A. Filoxera (Escrito a Quente)
3º Lugar: Belisa (Estrela no Céu)
Menções Honrosas: Alexandre, Sol da Meia Noite, Victor Nogueira.

Categoria: Blog Escrivão/Poeta!
1º Lugar: Sol da Meia Noite
2º Lugar: Ao (es)correr da pena e do olhar.
3º Lugar: O Sabor do Olhar.
Menções Honrosas: Vivências, Desabafos Inacabados.

Categoria: Blog Mais Útil/Informativo!
1º Lugar: Fundamentalidades
2º Lugar: Sei que Existes
3º Lugar: Jasmim do meu Quintal.

Categoria: Blog Fotógrafo!
1º Lugar: Sei que Existes
2º Lugar: As Minhas Fotos (Belisa)
3º Lugar: Fundamentalidades

Agora, a junção de todas estas qualidades, que são as que mais prezo nos blogs, vão dar os resultados da categoria mais prestada e ambiciada do blog!

Categoria: Melhor Blog 2007!
1º Lugar: Fundamentalidades!
2º Lugar: Again and Again foi you and me!
3º Lugar: Sei que Existes!
4º Lugar: Sol da Meia Noite!
5º Lugar: Vivências!

E todos os outros estão de parabéns!! A todos os que não foram destacados, eud eixo aqui um grande abraço e um incentivo para que para o ano consigam chegar ainda mais alto!
Aos vencedores, uma vénia, porque a merecem hoje, este ano, e sempre! Continuem a brindar-nos com a vossa simpatia e os vossos expectaculares blogs!

E que no ano 2008 tenha de distinguir ainda mais blogs!
Se não voltar a escrever alguma coisa aé Segunda-Feira... um bom ano para todos vocês!

Tiago'

PS: Todos os links para todos os blogs acima referidos estão expostos na barra lateral direita do Reflexões Exteriores.

28 comentários:

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Gracias pelas distinções.
Um abraço e um Bom Ano
Victor Nogueira
... E não re esqueças do Convívio que está a decorrer (recepção de material)

Jasmim disse...

Tiago sinto-me deveras lisongeada. Muito, muito obrigada.
Bom ano 2008

DairHilail disse...

passei por cá...que distinções interessantes...continua!

Um Momento disse...

Passando pela primeira vez aqui quero dar te os parabéns pelas tuas escolhas
Conheço ( e visito ) quase todos os blogs citados e sim, são excelêntes( a meu ver claro)

Parabéns a todos!

Ah...
E Feliz 2008!!!

(*)

eskimo friend disse...

bem, tb agradeço o lugar no pódio. espero que continues a gostar em 2008. e boas bloguices para ti tb :p

Sol da meia noite disse...

Tiago
O meu muitíssimo obrigada.
O meu xi-coração bem apertadinho com desejos de um 2008 cheio de esperanças...

***

Tiago' disse...

Victor,
as tuas distinções foram merecidas! :D
E vou já lá dar um saltinho.

Um bom ano 2008 para ti e para os teus! :)

Tiago' disse...

Jasmim,
mereces aquela distinção! Ah, e já agora, ficaste em 6º no melhor blog 2007 :P

Um bom ano 2008 para ti e para os teus! :)

Tiago' disse...

Dairhilail,
ainda bem que gostaste! Continua sempre e reflectir... um bom ano para ti e para os teus!

Tiago' disse...

Um momento,
são todos blogs espectaculares, não são? :)

Um bom ano para ti e para os teus! ;)

Tiago' disse...

Eskimo,
concerteza que vou continuar a gostar ;)

Um bom ano para ti e para os teus! :D

Tiago' disse...

Sold a meia Noite,
és sem dúvida a melhor escrivã da blogosfera que conheço! :D

Um bom ano para ti e para os teus ;)

belakbrilha disse...

Foi preciso ler um recado deixado num dos blogs que escolhestes, para te encontrar.

São bons blogs sim!
Concordo contigo!

bjs e até breve

Belisa disse...

Olá :)

Ho,Ho,HO,
Para mim afinal passou o Pai Natal!
Só tenho a agradecer-te a atenção dispensada e fico feliz por gostares de ver o que eu faço. Obrigado de coração.
Deixo muitos beijinhos estrelados e até já...(não é publicidade) é que o tempo passa muito depressa! Daqui a pouco estamos no ano que vem...

Fátima disse...

Olá Tiago!!
Desde já o meu muitissimo obrigada pelo prémio, sinto-me extremamente honrada.
Se me pedisses que te fizesse um discurso, eu iria dizer-te o seguinte:
-Das maos do meu amigo Tiago, venho hoje receber este premio, é com uma enorme felicidade, porque nunca pensei que em tao pouco tempo, o meu espaço tivesse tantos leitores, e nem sequer direito a prémios.
Um grande obrigado, espero puder continuar a brindar-vos com muito textos e continuar a receber as vossas visitas com enorme agrado.

Deixo-te os votos sinceros de que o Ano Novoque se avizinha te traga tudo o que desejares.
Um abraço carregado de carinho e amizade.

Fátima disse...

Olá de novo Tiago!
Como entusiasmo, nem me lembrei de te dizer que passes pelo meu cantinho, tenho um prémio para ti que é entregue de coraçao, já sabes como sou, emotiva por natureza.

Um abraço!

Um Momento disse...

Sorrindo te deixo um beijo e renovo os meus votos de um FELIZ 2008
Beijo Sorridente!!
(*)

a.filoxera disse...

Olá, Tiago.
Muito obrigada pelo prémio. Fico particularmente grata por vir de ti. És um miúdo (só de idade) espectacular.
Continua o bom trabalho que tens desenvolvido.
Que 2008 seja um ano especialmente bom para ti, cheio de sucessos.
Beijos.

Tiago' disse...

Bela k brilha,
não foi por acaso que os escolhi.. ainda bem que também gostas! :)

Um bom ano para ti! ;)

Tiago' disse...

Belisa,
a distinção é merecida! :D

um bom ano para ti e... até já! :D

Tiago' disse...

Fátima,
obrigado eu, por nos brindares com toda a essa simpatia e boa dispsição! E bons poemas, também ;)

Um bom ano para ti! :)

Tiago'

PS: Vou já ver o teu blog ;)

Tiago' disse...

A. Filoxera,
Mutio obriagdo! Também és espectacular :D

Um bom ano para ti e para os teus :)

Tiago'

foryou disse...

Se é para agradecer, é claro que agradeço, que eu até sou bem educadinha :D
Mas Tiago... divertido??? Oh rapaz, divertido é isto:
bjecas
ou isto:
Francis
não é aquela coisa a que eu chamo o meu blog. E qualidade muito menos, que aquilo é apenas um memorando.

Quanto às outras qualidades que apresentas, aí sim, estou de acordo contigo. Fundamentalidades é um excelente blog. O meu eleito, como já te disse, seria sem dúvida Memórias do Cárcere.

Que 2008 mantenha a tua escrita e te mantenha a ti igual ou melhor do que ela reflecte.
Obrigada! ******

Alexandre disse...

Tiago,

depois de te ter agradecido pessoalmente venho reforçar esse agradecimento pelo destaque que dás ao meu blog e às minhas informações. É muito por isso que o Fundamentalidades regressou e a partir de 2008 será mais jornalístico.

Obrigado por tudo e a maior força para os teus projectos que, e tendo em conta a tua idade e força de vontade, podes vir a realizá-los todos!

Um forte abraço e um grande ANO DE 2008!!!

Sei que existes disse...

Sinto-me verdadeiramente lisongeada, agradecida e feliz pelas tuas nomeações. Muito obrigada!
O teu blog tambem deveria estar nomeado...
Que este novo ano de 2008 e toda a tua vida, venha a estar recheada de optimos momentos de crescimento e felicidade interior,harmonia, amor,sabedoria e auto-conhecimento.
Beijo grande

Tiago' disse...

Foryou,
tens de admitir que, nalguns posts, a forma como expões a tua opinião é bastante engraçada... ams vou já visitar esses dois que referiste :D

Um bom ano 2008! ;)

Tiago' disse...

Alexandre,
Tenho a certeza que também vais conseguir realizar os teus projectos todos!

um bom ano 2008! ;)

Tiago' disse...

Sei que existes,
o meu blog não é nada a comparar com os destacados ;)

Um bom ano 2008 para ti e para o teu blog! :D